sábado, 16 de junho de 2012

Confissões da Taylor

O blog buzzworthy publicou uma entrevista com nossa Taylor Momsen !
 Confira :





Quando pela primeira vez nós trouxemos Taylor Momsen da The Pretty Reckless em uma rodada de "10 Coisas que eu sou obcecada", eu tenho que admitir que fiquei um pouco preocupado que todos os 10 dela pudessem ser assustadores e góticas influências que eu não teria. Não é o caso! Acontece que a cantora de Just Tonight é envolvida com sua cachorrinha, sua guitarra (chamada “The Punisher”), The Beatles e escrever canções. “Você pode escrever um monte de músicas ruins antes de escrever as boas, e quando você escreve uma boa, é a melhor sensação do planeta. E então, ter fãs que as cantam de volta para você é a segunda melhor sensação do planeta.” 

Claro que não seria uma confissão de Taylor Momsen se ela não tocasse em algo que não seja “babado”. Ela relevou que é uma Die-Hard fã do Die Antwood. Especificamente, fã dos clipes de Die Antwood: Simplificando, os vídeos do rapper sul-africano são “tão legais”. Sim, totalmente – substituo o “legal” pelo “terrível” e concordo totalmente com você.












1. Jaquetas de Couro
2. Minha Cadelinha
3. Minha Guitarra “The Punisher”
4. Fios de queijo, pretzels e picles
5. The Beatles
6. Escrever canções
7. Soundgarden
8. Óculos de Sol
9. Fazer turnês
10. Vídeos do Die Antwoord


créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário