sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Atualizações dos membros da The Pretty Reckless em suas redes sociais

Durante os shows no Brasil, os membros e a equipe da banda não pararam de falar sobre nós em suas redes sociais. Confiram (dos mais antigos aos mais novos):

No twitter:

@SQUISHx87: Primeiro show no Brasil amanhã. Irei dormir assim que chegar ao hotel. Estou tão exausto.
@aliejoboxblock: BRASIL
@jamieisgone: Certo, Brasil… vamos fazer isso.
@jamieisgone: Multidão incrível de ontem à noite em Curitiba… São Paulo hoje a noite! pic.twitter.com/c0Duwfr6
@aliejoboxblock: Bom dia Brasil yfrog.com/oepb4jypj
@taylormomsen: Esperando pela hora do show em São Paulo!
@SQUISHx87: Perdi nosso show hoje a noite e não era seguro para mim ficar no onibus com todo mundo, então eu voarei pela manhã para o RIO. Espero que todos tenham aproveitado o show esta noite!
@taylormomsen: São Paulo! pic.twitter.com/7M6XhWnK
@jamieisgone: São Paulo! Incrível! pic.twitter.com/bBZYjdsC
@SQUISHx87: Está chovendo aqui no local do rio e todos os fãs estão molhados. Eu espero estar bem o suficiente @Teatro Odisséia http://instagr.am/p/N9BA1ywGdT/
@SQUISHx87: Infelizmente ainda doente para estar no show hoje à noite. Eu não quero ninguem ficando doente, especialmente Taylor. Ajudei a organizar um pouco, mas estou no hotel agora.
@aliejoboxblock: hoje a noite… duhduhduh http://yfrog.com/klxm4uej
@jamieisgone: “Rio! Muito obrigado, Brazil! pic.twitter.com/pq8wrCm3″
@SQUISHx87: Ei hotel!!!! Estou tentando dormir, você esta falando sério com essa construção.. Estou doente e tenho que voar em 10 horas! STFU! Amor Sean.
@SQUISHx87: Ainda não estou me sentindo bem. Obrigado por todas as palavras amaveis. Nós voamos de volta para Nova Iorque em alguns horas. Mal posso esperar para dormir em minha cama e aconchego. <3
@SQUISHx87: Tchau Brasil

Facebook do Mark:

Olá Brasil!!!
Obrigado pelo amor, pessoal! Vejo voces amanhã em Curitiba!!!
Obrigado Curitiba! Que noite ótima!
Uau São Paulo! Vocês são incriveis!!!!!!!
Olá Rio!
Obrigado Rio pelo final perfeito para uma turnê sul-americana incrível! Todos vocês na Argentina, Chile e Brasil são incríveis! Obrigado!!!!
Apenas re-postando algumas fotos do Rio tirada por um fotógrafo muito talentoso Tadeu Asevedo… Confira alguns mais shots aqui http://www.flickr.com/photos/anotherpov/
Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário